Notícia

Valentim Gentil Sedia Encontro Da Região Turística Maravilhas Do Rio Grande

12/07/2019

A reunião aconteceu no Parque da Cidade Chopplândia, com a presença do Prefeito, Adilson Segura, seu Secretário de Turismo, Donizete Maranini, Elaine Rocha, prefeita de Indiaporã, da primeira dama do município de Mira Estrela, Waine de Fátima, Ormélio Caporaline, representante da AMITUR - Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, Maria Aureliana, Presidente da RT, e dos representantes e secretários de turismo dos municípios alocados a “Maravilhas do Rio Grande”.

Dentre as discussões do encontro, o grupo avaliou a participação da região no Salão São Paulo de Turismo, no mês de junho na capital, a formação de novas câmara setoriais, realização do festival gastronômico, 2º feira e congresso de turismo, o andamento da criação do consórcio e também a formação da nova Diretoria da RT, que ficará no mandato de 2 anos.

O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, ressaltou a importância da união da região para o crescimento unificado.

“Com apenas dois anos de formação, a Região Maravilhas do Rio Grande é referencia até mesmo dentro da própria Secretaria Estadual de Turismo, e esta credibilidade só foi possível através da união e organização da RT nas ações desenvolvidas. Valentim tem orgulho de fazer parte deste grupo e nossa administração esta empenhada em colaborar sempre mais para alavancar o turismo da nossa cidade e região,” finalizou Adilson.

O próximo encontro será realizado na cidade de Mira Estrela no mês de agosto.

 

Acesse o link e acesso o algum de foto do encontro https://www.facebook.com/pg/maravilhasdoriogrande/photos/?tab=album&album_id=493620858074322