Notícia

Mcdonald's chega a Fernandópolis

03/05/2015

 

Na tarde desta quarta-feira, 05, a prefeita de Fernandópolis Ana Bim recebeu em seu gabinete a visita da arquiteta Simone Viegas, Coordenadora de Obras e Projetos do McDonald’s. A arquiteta veio vistoriar o andamento da obra e aproveitou para fazer uma visita a chefe do Executivo.

Em conversa com a prefeita, Simone disse que a Unidade de Fernandópolis tem previsão de inauguração para o dia 31 de Outubro.

A franquia será instalada na Avenida Expedicionários Brasileiros, onde funcionava o antigo Lual, e também parte da frente da escola Objetivo. O local contará com drive thru, estacionamento e toda infraestrutura padrão da rede.

A escolha por Fernandópolis

Recentemente o Diretor de Projetos e Engenharia do McDonald’s, Sérgio Antonon, enviou a Prefeitura um depoimento sobre a instalação da unidade em Fernandópolis. Confira:

"Há 36 anos no Brasil, o McDonald’s conta com cerca de 870 restaurantes distribuídos por 23 estados, além da capital federal, em mais de 190 cidades. O objetivo da empresa é estar onde nossos clientes estão, e a chegada à Fernandópolis, uma cidade em expansão e com potencial de consumo, atende às expectativas de nossos consumidores. Além disso, Fernandópolis será uma das primeiras cidades do Brasil a receber uma unidade com as novas soluções arquitetônicas da companhia, que trazem inovação ao layout e à decoração de nossos restaurantes, com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes em nossos restaurantes.

Vale destacar que a interiorização faz parte da estratégia da companhia, tanto que nos últimos dois anos, foram inaugurados os primeiros restaurantes McDonald’s em 13 cidades do interior de São Paulo, entre elas estão Bebedouro, Jaboticabal, Boituva, São João da Boa Vista, Louveira e Mogi Mirim, além de reforçar a presença em municípios como Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Franca e Araras. 

A expansão da rede também contribui para o desenvolvimento econômico dos municípios e com a geração de empregos, principalmente para os jovens, que tem na empresa a oportunidade de primeiro emprego."